A regra de 2 minutos para Kleber

Depois de reclamar publicamente Destes atrasos, o atacante foi liberado de modo a encontrar outro clube e ouviu, de Klfoiber Leite, que o Flamengo nãeste poderia embolsar o de que havia lhe prometido.

As críticas de José Roberto Coelho teriam sido diluíDE se Dinamite tivesse dado explicações convincentes A cerca de as denúncias. Porém não deu. O presidente do Vasco não foi nada pedagógico em suas ponderações, deixando viva a imagem transmitida pelo ex-dirigente.

Para dificultar mais as coisas, o presidente Márcio Braga precisou ser submetido, às pressas, a uma operaçãeste delicada e deve desfalcar o clube por várias semanas.

São Paulo e Inter são boas surpresas do primeiro turno do Brasileiro, porém nãeste estão pelo topo por acaso

As saídas por Marcinho, Renato Augusto e Souza e a perda da liderança no último Campeonato Brasileiro trouxeram desespero à Gávea. Mesmo com respaldo financeiro de modo a tal, o Flamengo foi às compras por qualquer maneira e prometeu este que não podia remunerar. De uma vez só, trouxe 2 centroavantes: Josiel, qual voltou do Oriente Mfoidio com alto salário, e Vandinho, maior artilheiro do país àquele instante.

Kleber Leite se defendeu na sessão e teve apoio de vários ex-presidentes e por membros da atual gestão, a Colossal maioria contrária à proceder, inclusive o atual vice-jurídico, Flavio Willeman.

Turbulência nãeste é uma palavra particularmente flamenguista pelo cenário carioca. O Vasco vive tempo por muita tensãeste nas últimas semanas e a esperança que Roberto Dinamite trouxe consigo já não é mais confortante. Hoje, este presidente possui é muitas explicações a entregar à populaçãeste vascaína.

Ficou definido de que Kleber Leite possui um mês para reaver este valor do pacto ou responderá a inquérito no Conselho por Administração do Flamengo, em talvez possa ser suspenso por até 1 ano ou site oficial expulso do quadro de sócios do clube.

As críticas do José Roberto Coelho teriam sido diluíDE se Dinamite tivesse dado explicações convincentes A respeito de as denúncias. Contudo não deu. O presidente do Vasco não foi nada pedagógico em suas ponderações, deixando viva a imagem transmitida pelo ex-dirigente.

Sinto dificuldade por mobilizaçãeste”, afirmou este treinador, uma das poucas novidades de 2009. Zé Roberto foi a única contrataçãeste por nome, mas veio praticamente com custos, assim como Willians e Douglas, destaques do Santo André na Sfoirie B.

Na votaçãeste em sessão pelo Conselho Deliberativo na noite desta terça-feira, na Gávea, ESTES conselheiros decidiram nãeste entrar com processo contra este cartola, levando em conta pareceres da diretoria e de uma comissãeste jurídica, de que indicaram perigo por mais perda financeira.

Leia Este POR DIA a qualquer hora utilizando comodidade e agilidade direto do seu computador, tablet e celular Assine Já! Outros suplementos alimentares

Mais Assuntos Encontre em ordem alfabé especialmentetica a b c d e f g h i j k l m n este p q r s t u v w x y z #

O ex-jogador lamentou as situações que enfrentam clubes saiba como Flamengo e Corinthians, qual tem as duas maiores torcidas do País do futebol. "Se fossem honestos na administraçãeste, só na venda de suplementos alimentares eles montariam 1 time", disparou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *